A ZF Aftermarket lança a ação “Comprador Bom de Peça” que irá premiar os mecânicos que aplicam as peças da marca. O critério para a seleção dos profissionais que serão visitados é o cadastro no Programa Amigo Bom de Peça, em que o mecânico com maior número de certificados e participação na região será o escolhido.
A distribuição de brindes como jogos, camisetas e ferramentas grafadas com as marcas Lemförder, Sachs, TRW e com o logo do Amigo Bom de Peça dependerá dos produtos usados pelo mecânico durante seu atendimento ao promotor da ação, que será oculto, fazendo referência a brincadeira “Amigo Oculto”. Serão até cinco prêmios no total.
Primeiramente, o mecânico que estiver trabalhando com peças da empresa no momento da visita ganhará uma ferramenta grafada da respectiva marca (ZF, Sachs, Lemförder ou TRW). Somente por estar cadastrado no Amigo Bom de Peça, ganhará também uma ferramenta com o logo do Programa e, em caso de já ter recebido um certificado, ganhará mais um case de porta-ferramentas. A multinacional vai aproveitar a ação contínua sem data para terminar para promover workshops em todas as regiões visitadas. O primeiro workshop acontecerá no dia 29 de novembro, em São Paulo. A divulgação de datas e links para inscrição acontecerá através das redes sociais do programa Amigo Bom de Peça e e-mail marketing para profissionais cadastrados.
“O ‘Comprador Bom de Peça’ foi a forma que encontramos para ressaltar os resultados do Programa de uma maneira inusitada e divertida, integrando a comunicação on-line com offline. Estamos cada vez mais próximos de mecânicos e oficinas e queremos explorar todos os pontos de contato com nosso público, oferecendo suporte e também benefícios para quem valoriza os produtos da marca”, diz Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket.
ZF faz promoção com visita oculta e prêmios a mecânicos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário