A Alfatest lança para o mercado de manutenção automotiva os scanners Kaptor V4 com velocidade de 1 GHz e o Kaptor Pad 2 com 1,3 GHz ou 1,4 GHz.
A fabricante descreve que a novidade do Kaptor V4 está na sua tela colorida de 4,3 polegadas, que traz uma operação mais fácil, permitindo que a visualização das informações consiga ser exibidas em qualquer ângulo e ambiente. O aparelho tem o software Diag 4 para diagnóstico via computador, notebook e dispositivos Windows e Android, com comunicação sem fio via Bluetooth. Ele permite de forma portátil no próprio scanner a busca automática de sistemas dos veículos, a apresentação da lista dos últimos sistemas acessados, seleção de sistemas com filtro por categoria e faz o monitoramento da tensão da bateria do veículo durante a operação.
Já o Kaptor Pad 2 possui tela LCD touchscreen colorida capacitiva de 7 polegadas (na versão T7) ou 8 polegadas (na Versão T8), que responde ao toque mesmo usando luvas ou seu os dedos estiverem engordurados. O scanner vem equipado com o processador Quad Core com velocidade de 1,3 GHz na Versão de T7 e 1,4 GHz na Versão de T8. Equipado com o software Diag 4, com diagnostico integrado à plataforma Android, possui comunicação sem fio via Bluetooth com a interface Kaptor Pad 2 VCI para comunicação com o veículo e WiFi para Internet. Possui os recursos de portabilidade do V4, e vem com cabo extensor para a conexão da interface no conector OBD do veículo.
O Kaptor V4 e o Kaptor Pad 2 fazem parte da família de scanners da Alfatest que atende sistemas eletrônicos embarcados, tais como: injeção eletrônica gasolina, álcool, flex e diesel leves, freios ABS e EPB, airbag, transmissão automática e automatizada, painel de instrumentos, imobilizador de partida, direção elétrica, conforto e conveniência, carroceria, controle de tração, controle de velocidade, ar condicionado digital e alarme. Ambos possuem 2 anos de garantia, segundo a fabricante.
Alfatest apresenta scanners automotivos Kaptor V4 e Kaptor Pad 2 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário