Linha Mobilgrease XHP possui aplicação na indústria, em automotivos, em equipamentos de construção e na marinha
A Mobil oferece uma linha de graxas de complexo de lítio, a Mobilgrease XHP, com ampla variedade de aplicações em condições severas de operação incluindo alta temperatura, ambientes contaminados, cargas pesadas e que precisam de intervalos estendidos de reaplicação.
De acordo com a empresa, sua propriedade adesiva e estrutura coesa proporciona resistência à lavagem por água, excelente desempenho em altas temperaturas, extrema proteção contra oxidação, corrosão e desgaste e performance em carga alta de impacto e em operações com relubrificação estendida.
Mobilgrease XHP 221: recomendada para aplicações industriais, fabricação em geral e marítimos. É adequada também para sistemas centralizados de graxa. Possui excelente desempenho em baixas temperaturas.
Mobilgrease XHP 222: com aplicações industriais, como fabricação em geral, além da lubrificação automotiva e de veículos comerciais pesados e agrícolas. Sua excelente adesividade a faz permanecer onde está aplicada por mais tempo.
Mobilgrease XHP 462: indicada para aplicações industriais com cargas mais pesadas e velocidades mais baixas, como em serviços pesados (construção e mineração) e na siderurgia. Ideal para condições operacionais adversas, incluindo alta temperatura, cargas de choque e presença de água.
Mobilgrease XHP 462 Moly: fortificada com 3% de dissulfeto de molibdênio, é recomendada em aplicações industriais de serviço pesado, como construção e mineração, com superior proteção onde há atrito entre dois metais.
Mobilgrease XHP 681 Mine: altamente especializada, combina tecnologia de aditivos e 5% de bissulfeto de molibdênio, sendo desenvolvida para as exigências de lubrificação dos equipamentos fora de estradas. É recomendada para mancais planos ou rolamentos no setor de mineração e construção civil.
The post Graxa Mobilgrease XHP tem aplicação em vários setores appeared first on Revista O Mecânico.
Graxa Mobilgrease XHP tem aplicação em vários setores Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário