Empresa lança 27 códigos para o sistema de injeção eletrônica, incluindo sensores de velocidade e de rotação do motor e solenoides de partida a frio
A Marelli Cofap Aftermarket anuncia a chegada de 27 novos códigos sob a marca Magneti Marelli para o sistema de injeção eletrônica, incluindo sensores de velocidade, sensores de rotação do motor, sensores de posição de borboleta e solenoides de partida a frio. De acordo com a empresa, as novidades possuem aplicações para as principais montadoras do mercado como Chevrolet, Ford, Hyundai, Kia, Mitsubishi, Toyota, entre outras.
O portfólio da marca já conta com mais de 600 itens que englobam inúmeras famílias: ECU, sensor de velocidade, sensor de rotação do motor, sensor de posição de borboleta, solenoide de partida a frio, injetor de combustível, motor de passo, sensor de pressão, sensor de temperatura do ar, sonda lambda e corpo de borboleta. Esses itens oferecem cobertura de cerca de 95% da frota em circulação no país.
A Magneti Marelli alerta ainda para a importância da revisão periódica do sistema de injeção eletrônica, evitando assim gastos maiores com manutenção que podem a chegar à substituição de componentes de alto valor agregado, como a ECU. Entre os sinais de problemas no sistema de injeção estão dificuldade em dar a partida no motor, aumento excessivo do consumo de combustível, perda de potência e aceleração da marcha lenta.
The post Magneti Marelli amplia linha de injeção eletrônica appeared first on Revista O Mecânico.
Magneti Marelli amplia linha de injeção eletrônica Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário