Empresa que atua no ramo de filtragem automobilística expande áreas de aplicação
Após as aquisições da Nordic Air Filtration (2016), Delbag (2018) e do negócio de filtração hidráulica da Bosch Rexroth (2021), a Hengst Filtration continua o processo de expansão das atividades de negócios no campo das soluções de filtração para aplicações de áreas industriais e aplicações “indoor”.
O Grupo Linter, que fornece ao mercado sul-americano soluções de filtragem para manter o ar limpo e melhorar a qualidade da água desde 1995, contando com cerca de 100 funcionários, comercializa produtos que podem ser encontrados na indústria alimentícia, farmacêutica, química, hospitalar, sistema de ventilação, ar condicionado, data center, etc.
A previsão é que mais de 3.600 funcionários em 22 localidades nos cinco continentes trabalharão para o Grupo Hengst. No ano passado, foi gerado um faturamento total de 585 milhões de euros.
A Hengst Filtration fornece sistemas de filtragem nas áreas de engenharia vegetal e mecânica, filtragem industrial, hidráulica, ciência da vida e cuidados de saúde. As soluções sob medida são utilizadas em salas de limpeza médica, sistemas de ar-condicionado, equipamentos de limpeza, plantas industriais, ferramentas elétricas e robôs.
A empresa também é fornecedora de série para a indústria internacional de veículos e motores.
The post Hengst compra o Grupo Linter do Brasil appeared first on Revista O Mecânico.
Hengst compra o Grupo Linter do Brasil Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário