segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Como Desenhar um Plano de Canalização

Plano de canalização

Encanadores profissionais geralmente mapa de um trabalho minucioso detalhe para evitar surpresas. Você também deveria. É bastante fácil de produzir plano de vistas e o riser desenhos que usam oficial do encanamento de símbolos.

Fazer desenhos detalhados vai economizar tempo e dinheiro mais tarde. Além disso, o desenho do projeto ajuda você a pensar sobre o trabalho em detalhes, o que pode permitir a você algo que você poderia ignorar. Ele quase certamente irá minimizar extra viagens para a loja de material de encanamento. Uma clara de qualidade profissional, o plano também vai fazer a sua primeira reunião com o departamento de construção mais produtivo.

encanamento haytec

Como Desenhar Planos

Um plano para o encanamento novo começa com um mapa do encanamento existente. Usar códigos de cor e estes universalmente reconhecidos símbolos em seus desenhos para claramente indicar que cada componente do seu plano.

Se você tiver desenhos arquitetônicos, fazer várias fotocópias dos mesmos. Caso contrário, faça várias cópias de uma escala precisa desenho da sala. Uma grade régua de retificação vai ajudar você desenhar linhas paralelas. Você também vai precisar de lápis de cor, uma borracha e um 30-60-90-grau de triângulo. Use papel quadriculado e estabelecer uma escala, tais como 1/2 polegada é igual a 1 a pé. Desenho à escala torna mais fácil notar qualquer problema com o layout. Ele também ajuda na estimativa de materiais.

Para fazer um plano de desenho, primeiro desenhe todos os equipamentos para a escala de tamanho e certifique-se de que eles não estão juntos. Colocar nas linhas de drenagem e ventilação para os acessórios e, em seguida, adicione as linhas de abastecimento. Fazer riser desenhos para mostrar tubo vertical funciona bem.

Indicar tubos de tamanhos e o tipo exato de cada conexão para o inspetor pode aprová-las. Indicar os locais para válvulas, incluindo paradas em luminárias, e especifique o tipo de válvula. Faça uma lista de compras de materiais com base nos desenhos.

Elementos do Desenho Chave De Codificação

É uma boa ideias para o código do seu mapa. Mostrar canos com linhas sólidas e linhas de abastecimento com linhas quebradas. Indicar vertical é executado com notas na vista superior. Marca quente e fria, abastecimento de linhas com lápis de cor e cor-código de drenos e respiros. Ponto para tamanhos de tubulação com uma curva líder de linha para evitar dúvidas, o líder de uma tubulação. Você provavelmente vai tirar várias versões do plano antes de você obter todos os detalhes direito.

 

Elevação

encanamento desentupidora em santo

Um dreno-resíduos de ventilação elevação descreve o caminho para cima da pilha, aberturas, e revents; o comprimento do cano de esgoto; e armadilhas. Seu objetivo principal é mostrar como os dispositivos elétricos de ser ventilado. Ele não tem que ser desenhado sobre um desenho arquitetônico.

 

Fornecimento De Desenho

Uma oferta de desenho indica a estimativa do comprimento do tubo de alimentação. O principal objetivo é determinar o tamanho mínimo dos tubos.

 

A Haytec Desentupidora em Santos irá até você se precisar fazer serviço de encanamento.

O post Como Desenhar um Plano de Canalização apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


Como Desenhar um Plano de Canalização Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário