terça-feira, 9 de outubro de 2018

Garrett se separa da Honeywell e torna-se independente



A Garrett Motion anuncia que não faz mais parte da Honeywell. A empresa existe há mais de 60 anos com foco no desenvolvimento de soluções de turboalimentação, propulsão elétrica e software automotivo, sendo que a partir de agora segue de forma independente no mercado em três diferentes áreas: tecnologia turbo avançada; Elétrico e híbrido, e Veículos conectados.

A marca se tornou referência, há 65 anos, com o lançamento da tecnologia de turbocompressor que, ao longo desse período, se tornou fundamental para os modernos motores de combustão interna atingirem as metas de eficiência energética e redução de emissões. “Ao alavancar nossa rica herança como Honeywell Transportation Systems, evoluímos a Garrett em uma nova empresa dinâmica e inovadora”, declarou o presidente e CEO da Garrett, Olivier Rabiller.

A fabricante já produz um compressor elétrico de dois estágios para célula de combustível a hidrogênio e prevê crescimento significativo de turboalimentadores elétricos (e-turbo) associados a sistemas elétricos de 48V ou mais. Além de fornecer sua tecnologia para clientes OEM, a Garrett também desenvolve turboalimentadores para o mercado global de reposição independente.

O post Garrett se separa da Honeywell e torna-se independente apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Garrett se separa da Honeywell e torna-se independente Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário