Destaque das campanhas publicitárias da Cofap na década de 1980 e 1990, o Cofapinho está de volta às telas da televisão brasileira, assim como nas redes sociais da marca e outras peças de publicidade nas mídias impressa e digital.
Com a temática “Evite Pepinos, Amortecedor é Cofap”, a campanha traz uma linguagem leve, solta, com elementos de ação para transformar um produto técnico, que são os amortecedores, em uma experência de consumo.
“O novo comercial mantém a abordagem criativa que diferencia a comunicação da Cofap de outras marcas do segmento. Com isso, fugimos dos tradicionais anúncios focados apenas no produto e entregamos uma comunicação mais alegre e envolvente sem abrir mão da credibilidade, em um segmento onde a seriedade costuma predominar”, informa a diretora de Marketing e Comunicação da Cofap, Mônica Cassaro.
A campanha será exibida na TV Globo e nos seus principais canais afiliados: GNT, Multishow, Viva, Sportv1, Sportv2, Sportv3 e Globonews.
Cofapinho
Criado pelo publicitário Washington Olivetto, o mascote da Cofap nasceu nos anos 1980. Na época, a campanha de divulgação da marca tinha o slogan “O melhor amigo do carro e do dono do carro”. O cãozinho da raça Dachshund conquistou o público e passou a ser conhecido como Cofapinho, tornando-se um sinônimo da raça.
A ideia do cachorro surgiu por uma associação do formato de seu corpo com o do amortecedor. Ao longo dos anos, o Cofapinho protagonizou vários filmes na televisão e no cinema e até conquistou alguns dos mais importantes prêmios da propaganda mundial.
The post Cofap apresenta nova campanha com Cofapinho appeared first on Revista O Mecânico.
Cofap apresenta nova campanha com Cofapinho Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário