Turbo de geometria variável (VTG) atende motores a gasolina em aplicações a combustão e híbridas, entregando melhor potência e eficiência e emissões reduzidas
A BorgWarner fornece turbo de geometria variável (VTG) de última geração para vários modelos de veículos de uma montadora global. Segundo a empresa, o turbocompressor VTG entrega benefícios para os modernos motores a combustão e híbridos, incluindo maior potência, menores emissões e recursos para temperaturas mais elevadas.
“A BorgWarner continua a apoiar nossos clientes, desenvolvendo produtos avançados que atendem proativamente aos regulamentos de emissões e às mudanças em curso na indústria automotiva”, disse Joe Fadool, presidente e gerente-geral da BorgWarner Emissions, Thermal and Turbo Systems. “Tecnologias inovadoras, como os nossos turbocompressores VTG para motores a gasolina estão abrindo caminho para atender às regulamentações de emissões do futuro”, conclui.
A empresa informa que os novos turbocompressores VTG estão sendo construídos para motores 1.0 a gasolina, sendo capazes de fornecer as pressões de impulso necessárias e reduzir as emissões ao mesmo tempo. Com isso, suportam temperaturas de gases de escape de até 980oC, além de permitirem melhor tempo de resposta em rotações muito baixas, fornecimento suave de energia e maior eficiência de combustível.
O post BorgWarner fornece turbo VTG de última geração apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
BorgWarner fornece turbo VTG de última geração Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário