Os pontos de venda da Rede PitStop estão presentes em mais de 600 cidades, divididos em duas categorias para as linhas leve e pesada
A Rede PitStop comemora a marca de mais de 1.500 pontos de venda no Brasil, presentes em mais de 600 cidades. Os associados têm à disposição um pacote de benefícios exclusivos que auxiliam os proprietários na gestão do negócio, divididos em cinco pilares: informação, formação, tecnologia, comercial/marketing e financeiro.
Os mais de 1.500 pontos de venda estão divididos em duas categorias Eurogarage, voltados à linha leve, e o TopTruck, voltados à linha pesada.
“A estrutura da Rede PitStop tem o objetivo de proporcionar aos associados conhecimento, infraestrutura, fortalecimento da marca e condições comerciais favoráveis, tornando seus negócios cada vez mais atrativo e competitivo. Para tanto, a Rede PitStop conta com apoio dos principais fabricantes do mercado”, afirma Conrado Comolatti Ruivo, diretor Comercial da Br Autoparts.
“Criamos a Rede PitStop para garantir o crescimento sustentado do mercado independente de reposição de autopeças brasileiro. É com grande orgulho que temos colaborado para a formação de empresas bem-sucedidas, capazes de se manter competitivas e oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Fazer parte da Rede PitStop é evoluir”, destaca Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop.
The post Rede PitStop chega a 1.500 pontos de venda no Brasil appeared first on Revista O Mecânico.
Rede PitStop chega a 1.500 pontos de venda no Brasil Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário