Especialista fala sobre os pontos fortes e fracos do modelo eletrificado da GWM
Após a Revista O Mecânico falar da primeira parte do Raio X do Haval H6 GT, publicamos a segunda parte da avaliação agora com a parte inferior do SUV híbrido esportivo, que é vendido por R$ 315 mil.
Será que por baixo do SUV hibrido da GWM a manutenção é complicada? | Raio X: Haval H6 GT
O GWM Haval H6 GT vem equipado com motor 1.5 litro, que entrega até 171 cv com 29 kgfm de torque. Por ser híbrido plug-in ainda traz mais dois propulsores elétricos de 136 cv, sendo instalados na dianteira e traseira. A potência combinada é de 393 cv com 77,7 kgfm de torque. A autonomia apenas no modo elétrico é de 116 km com uma bateria de 34 kWh. Confira o vídeo no canal oficial da revista O Mecânico
The post Haval H6 GT: manutenção do SUV híbrido é complicada? appeared first on Revista O Mecânico.
Haval H6 GT: manutenção do SUV híbrido é complicada? Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário