Equipamento está presente nos modelos Fiat Strada, Pulse e Fastback, Peugeot 208 e Citroën C3 Aircross
Chamado de turbocompressor B01 flex, o equipamento da BorgWarner equipa os modelos Fiat Strada, Pulse e Fastback, Peugeot 208 e Citroën C3 Aircross, que são veículos do grupo Stellantis equipados com o motor T200. Esse equipamento é produzido em Itatiba, no interior de São Paulo.
“O design do nosso produto é compacto, além de ser mais leve e resistente. Dessa forma, é possível maximizar a eficiência energética do motor e dar mais flexibilidade na instalação do componente em motores menores”, explica Wilson Lentini, Diretor Geral da BorgWarner Emissions Thermal and Turbo Systems. “Temos o prazer de colaborar com nossos clientes no desafio global de tornar seus veículos cada vez mais eficientes energeticamente”, completa o executivo.
De acordo com a BorgWarner o turbocompressor B01 reduz o consumo de combustível e as emissões de gases nocivos ao meio ambiente, além de melhorar o desempenho dos veículos no dia a dia. Esse equipamento ainda conta com tecnologia avançada e materiais capazes de suportar temperaturas em torno de 1000ºC.
O turbocompressor B01 da BorgWarner equipa o motor T200 da Stellantis, que tem três cilindros e entrega 130 cv abastecido com etanol e 125 cv com gasolina. O torque é de 20,4 kgfm para os dois combustíveis.
The post Turbina usada no motor T200 da Stellantis é fornecida pela Borg Warner: veja características appeared first on Revista O Mecânico.
Turbina usada no motor T200 da Stellantis é fornecida pela Borg Warner: veja características Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário