Campanha conecta marca ao cotidiano dos profissionais com humor nas redes sociais
A ZF Aftermarket lançou uma minissérie de cinco episódios para homenagear o Dia do Mecânico, abordando a famosa “lenda” da chave de 10 mm, amplamente conhecida nas oficinas. A produção retrata, de forma leve, o desaparecimento recorrente da ferramenta e culmina com a entrega simbólica da chave aos mecânicos pela ZF, reforçando a parceria com o setor. A ação inclui a distribuição de uma chave comemorativa para mais de 10 mil oficinas participantes da rede ZF [pro]Tech no dia 20 de dezembro.
Produzida pela agência Audaz, a minissérie contou com locações em oficinas reais e já ultrapassou três milhões de visualizações no Instagram ZF [pro]Amigo. A campanha também destaca o compromisso da ZF em apoiar os mecânicos com tecnologias, treinamentos e iniciativas que valorizam a profissão. “Quisemos engajar os profissionais com uma homenagem que conecta humor e soluções práticas para as oficinas”, disse Fernanda Giacon, Gerente Sênior de MarComm da ZF América do Sul.
Os episódios estão disponíveis no Instagram da marca, onde a ZF reforça seu vínculo com os reparadores automotivos e sua atuação próxima ao dia a dia das oficinas.
The post ZF comemora Dia do Mecânico com minissérie sobre a lenda da chave de 10 mm appeared first on Revista O Mecânico.
ZF comemora Dia do Mecânico com minissérie sobre a lenda da chave de 10 mm Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário