Embora seja o modelo de entrada da tradicional fabricante de Stuttgart, o Porsche Macan é um SUV médio com todas as características de esportividade e requinte da marca. Baseado na plataforma do Audi Q5, o Macan tem motor 2.0 turbo a gasolina de 4 cilindros em linha, 265 cv de potência a 5.000 rpm e 40 kgfm de torque a 1.800 rpm. Na transmissão, o câmbio é o PDK de dupla embreagem e 7 marchas, e a tração é integral. Mesmo em um país como o Brasil, existe mercado para o reparo independente de marcas premium como a Porsche. E o Macan, como é o modelo mais vendido, certamente vai precisar de especialistas fora da rede oficial. Mas como é a primeira análise de reparabilidade de um veículo como esse? Mais ainda: compensa ao mecânico investir nesse nicho premium? É o que conversamos com o professor de engenharia da FMU e consultor técnico da REVISTA O MECÂNICO, Fernando Landulfo, durante a análise do Macan em nosso estúdio-oficina.
Inscreva-se em nosso canal clicando aqui! Clicando no sininho você recebe notificações sempre que tiver vídeo novo!
The post Vale a pena ter uma oficina premium independente? | Raio X: Porsche Macan appeared first on Revista O Mecânico.
Vale a pena ter uma oficina premium independente? | Raio X: Porsche Macan Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário