quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Novo DAF XF tem alterações no período de revisão

DAF XF

Linha de caminhões DAF XF faz com que empresa procure ações para capacitar sua rede e melhorar atendimento no pós-venda

 

A DAF promove uma série de iniciativas para atender a demanda do seu último lançamento, a linha de caminhões DAF XF. Uma das primeiras ações foi a convenção de pós-venda online e treinamentos diversos para manter os profissionais da rede capacitados. Outra iniciativa está ligada ao período de revisão do DAF XF.

“Realizamos uma revisão de todo o cronograma de manutenção para deixá-lo adequado às necessidades do transportador e, ao mesmo tempo, levamos em consideração os aspectos técnicos do XF. Por exemplo, alteramos o período de troca de óleo do motor e eliminamos a revisão intermediária. Com isso, o cliente deverá fazer a checagem de seu caminhão de acordo com a severidade de aplicação definido no manual do proprietário”, afirma Tiago Bahia, Gerente Nacional de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Segundo a empresa, essa novidade foi baseada em uma pesquisa realizada com os clientes da marca e os principais benefícios são redução do custo operacional e adequação das manutenções preventivas, alinhadas às práticas do mercado. Para agendar o serviço de manutenção e aquisição de peças, a DAF explica que possui, atualmente, 41 pontos de atendimento, sendo 33 concessionárias, 5 Postos de Serviço Autorizado e mais 3 Lojas TRP.

Para informações e agendamento de revisão, os clientes podem utilizar o canal DAF Agende Fácil. Nele, os clientes recebem orientações sobre a localização da concessionária mais próxima, acompanham o andamento do serviço e podem fazer a avaliação posterior dele. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

O post Novo DAF XF tem alterações no período de revisão apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Novo DAF XF tem alterações no período de revisão Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário