Empresa quer reforçar a presença da Monroe e Monroe Axios no mercado nacional
A DRiV, que é uma divisão do grupo Tenneco, informou que vai investir R$ 10 milhões em ações de marketing com o intuito de reforçar a presença da Monroe e Monroe Axios no mercado brasileiro.
“É um grande orgulho podermos contribuir com uma instituição tão respeitada e admirada como o Instituto Ayrton Senna, por tudo o que representam e o que já realizaram em prol do ensino público. Nossa história e a deles se misturam, pois fomos uma das primeiras marcas do segmento automotivo a apoiar aquele jovem piloto que iniciava sua carreira profissional. E hoje, 30 anos após sua partida, temos o prazer de nos unirmos em uma campanha junto ao instituto que leva o seu nome”, declara Daniel Fabbris Neto, Diretor Nacional de Vendas da DRiV Tenneco.
Vale destacar que ao longo de 2024, a DRiV também planeja celebrar o cinquentenário das operações da fábrica da Monroe no Brasil e os 65 anos da Monroe Axios. As atividades incluem campanhas publicitárias em mídias impressas, eletrônicas e on-line, entre outras ações.
“Desde 2022, investimentos fortemente em nossas redes sociais, por meio de parcerias com destacados influenciadores do setor automotivo, que produziram conteúdo relevante para o nosso público, gerando um aumento de mais de 50% de engajamento com nossas marcas”, complementa Pascarelli. Essa estratégia se manterá em 2024, assim como demais ações de branding, produtos e institucionais.
The post DRiV Tenneco investe R$ 10 milhões em marketing em 2024 appeared first on Revista O Mecânico.
DRiV Tenneco investe R$ 10 milhões em marketing em 2024 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário