Hatchback vem equipado com tradicional propulsor 1.6 EC5 de até 120 cv e transmissão automática de seis velocidades
Lançado em 2020, o Peugeot 208 Road Trip é uma versão com visual arrojado vendida por R$ 105.990. Embora elementos de design sejam novos, sob o capô, o modelo vem equipado com o tradicional e consagrado motor 1.6 EC5, que substituiu o antigo propulsor TU5JP4. Inclusive, no YouTube da Revista O Mecânico há um vídeo especial falando sobre as diferenças desses conjuntos mecânicos.
O Peugeot 208 Road Trip equipado com motor 1.6 EC5 entrega 120 cv e 15,7 kgfm com etanol e 113 cv e 15,4 kgfm com gasolina. O peso potência é de 9,81 kg/cv e o peso por torque é de 75,0 kg/kgfm. O óleo do motor é o 0W-30. Já a transmissão é automática Aisin TF-71SC de seis velocidades com conversor de torque acoplado.
Para ver todos os detalhes de manutenção do Peugeot 208 Road Trip, a Revista O Mecânico fez um Raio X especial com o modelo da marca francesa. Veja o vídeo!
The post Raio X: Peugeot 208 Road Trip tem motor consagrado, mas é confiável? appeared first on Revista O Mecânico.
Raio X: Peugeot 208 Road Trip tem motor consagrado, mas é confiável? Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário