Linha 2024 ganhou 10 pequenas mudanças e manteve motorização híbrida de até 122 cv
O Toyota Corolla Altis passou pelo Raio X da Revista O Mecânico, que mostra o porquê de o veículo não ter problemas com manutenção. Além disso, apresentamos se as condições de substituição de componentes são fáceis no dia a dia da oficina com o auxílio de mecânicos especialistas na linha Toyota. Veja o vídeo.
Vale lembrar que recentemente, a Toyota atualizou a linha 2024 do Corolla Altis, que ganhou uma mudança visual discreta na grade, uma pequena moldura nos faróis auxiliares com detalhe cromado, um friso externo lateral, rodas aro 17 com acabamento diamantado ganharam travas antifurto e os pneus de perfil 215/50 que são mais altos.
Por dentro, o Toyota Corolla Altis 2024 ganhou painel digital de 12 polegadas em alta resolução e gráficos animados e nova multimídia de 9 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O teste completo de rodagem do sedã médio está na Revista Carro.
Sob o capô, o Toyota Corolla Altis 2024 manteve o motor 1.8 de ciclo Atkinson tem 101 cv e 14,5 kgfm de torque trabalha com os motores elétricos de 72 cv e 16 kgfm de torque resultando em potência combinada de 122cv tendo câmbio automático do tipo CVT. Essa geração do Toyota Corolla foi lançada no segundo semestre de 2019 no Brasil e segue sem alterações significativas desde então.
The post Raio X: veja o porquê do Toyota Corolla Hybrid não dar manutenção na oficina appeared first on Revista O Mecânico.
Raio X: veja o porquê do Toyota Corolla Hybrid não dar manutenção na oficina Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário