Parceria incluirá a marca da empresa alemã em todos os carros e eventos da competição
A SEG Automotive se torna patrocinadora da Turismo Nacional, fortalecendo sua presença no automobilismo brasileiro e destacando seu compromisso com a inovação. A parceria, que começa na quinta etapa da temporada 2024, incluirá a marca da empresa alemã em todos os carros e eventos da competição. Além disso, a empresa também irá apoiar a evolução da competição, que é uma plataforma para pilotos alcançarem a Stock Car Pro Series. A colaboração reforça o crescimento da Turismo Nacional e sua importância no automobilismo brasileiro.
Leopoldo Munhoz, Head de Marketing e Comunicação da SEG Automotive, destacou a importância da parceria: “Esta colaboração marca um passo significativo para a SEG Automotive, consolidando ainda mais a nossa presença no cenário automotivo e reforçando nosso DNA de inovação e desempenho.”
Fernando Julianelli, CEO da Vicar, comentou: “É motivo de muita alegria para nós ter a SEG Automotive como a mais nova patrocinadora da Turismo Nacional. Trata-se de uma companhia de alcance global, que está alinhada com o futuro da indústria, e compartilhamos dos mesmos valores e objetivos.”
Em relação à SEG Automotive, a empresa conta com mais de 100 anos de experiência e presença em 14 países, a SEG Automotive atua no Brasil desde 1953 e é pioneira no sistema Start-Stop. A empresa, com sede na Alemanha e fábrica em Itupeva, fornece peças para mais de 150 marcas automotivas.
The post Turismo Nacional e SEG Automotive unem forças no automobilismo: entenda appeared first on Revista O Mecânico.
Turismo Nacional e SEG Automotive unem forças no automobilismo: entenda Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário