sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Dia do Mecânico: veja como a Revista O Mecânico já ajudou vários profissionais

capas revista O Mecânico

Para celebrar o Dia do Mecânico, neste 20 de dezembro, a Revista O Mecânico lançou uma campanha em suas redes sociais pedindo para você, amigo mecânico, contar como a publicação e seus conteúdos técnicos em texto e vídeo já te ajudaram. Recebemos muitos depoimentos, o que nos motiva a ir além em 2020 e trazer ainda muito mais novidades e inovações para o seu trabalho nas oficinas independentes.

No próximo ano, aliás, teremos a quarta edição do Congresso Brasileiro do Mecânico, a ser realizado no dia 24 de outubro, com palestras para você se manter atualizado sobre a últimas tendências do setor. Será em São Paulo, no Expo Center Norte, então já se programe para não perder!

Confira a seguir as melhores respostas:

Conte em uma frase como a Revista O Mecânico já te ajudou no seu dia-a-dia

Paulo dos Santos
Hoje tenho mais experiência e prática por causa da Revista O Mecânico. Sou mecânico por causa dos seus vídeos. Assistia e colocava em prática na minha garagem e, agora, faço em uma oficina sendo um profissional.

Wagner Bastos
Eu usei muito a Revista O Mecânico para ajudar meus alunos de mecânica!! Dá para ter muita informação, e que ajuda muito!!!

Edson Perdiga
É muito bom saber que leio uma revista com tanta informação. Me ajuda a ser um profissional atualizado e melhor profissionalmente.

Rodrigo Oliveira
A Revista O Mecânico me ajudou com um ótimo grau de informações e dados técnicos excepcionais

Carlos Roberto Oliveira
A Revista O Mecânico me ajudou com informações de qualidade e muito respeito à nossa categoria. Obrigado por vocês compartilharem esse conhecimento!

Thiago Barbosa Gomes
O Mecânico é uma boa revista, sempre trazendo coisas novas do mercado automotivo e tirando algumas dúvidas que todos temos. Adoro, sou assinante e acho que nunca vou deixar de ser.

Dilermando Oliveira
A Revista O Mecânico me ajudou a resolver problemas que eu achava impossíveis. Sempre acreditei no valor desse conteúdo e agradeço a toda a equipe da revista por suas informações, assim como às montadoras, participantes e patrocinadores. Valeu!

Enilson Fernandes
Me ajudou muito com as normas e aplicações técnicas. Além disso, sempre contribui com as novas tecnologias e aprimoramentos. Revista fantástica!

Everton Luz
A Revista O Mecânico me ajudou a ser diligente no dia a dia do meu trabalho.

Nivaldo Medeiros
A Revista O Mecânico é uma ferramenta de conhecimento em um click!

José Roberto Lima
A Revista O Mecânico em ajudou com o auxílio literário e técnico.

Fábio Santos
A Revista O Mecânico me ajudou com informações a todo momento e, muitas vezes, em tempo real. Isso me ajuda bastante no dia a dia, uma parceria de sucesso para nós mecânicos. Gratidão a vocês por passarem informações valiosas que nos ajudam a descascar vários problemas.

Airton Pereira da Silva
A Revista O Mecânico é o nosso melhor aliado no dia a dia da oficina. Parabéns a todos!

Ivan Soraggi
Adquiri muito conhecimento com a leitura da Revista O Mecânico.

Daniel Gouveia
A Revista O Mecânico me ajudou com as informações técnicas.

Chico Skillcar
Eu tenho a Revista O Mecânico como material didático que me auxilia dia a dia. Estou sempre buscando conhecimento junto às minhas edições da revista.

Marcos Ferreira
A Revista O Mecânico me ajudou muito a obter conhecimento. Hoje sou mecânico de moto, embora também goste da mecânica de carros. É minha vida!

Everton Pacheco
A Revista O Mecânico me ajudou com informações técnicas e precisas.

Adair Pinto
A Revista O Mecânico ajudou e muito! Informando, expondo, mostrando e orientando nosso caminho.

Bruno Spricigo
A Revista O Mecânico me fez perceber que o universo da mecânica é muito complexo e que é preciso ir atrás de conhecimento. Os tempos mudaram e, com toda a evolução dos autos, o profissional precisa evoluir também!

Ledir Jr.
Com excelentes conteúdos técnicos e vídeos instrutivos, preparando e deixando esclarecido o profissional para o dia a dia.

Marcelo Bernardo da Silva
A Revista O Mecânico ajudou muito com os conteúdos técnicos. Parabéns pela iniciativa!

Zulu Cardias
A Revista O Mecânico me ajudou com grandes informações. É uma enciclopédia virtual e magnífica.

Yuri Lima
Vem me ajudando bastante ultimamente, pois faço curso de manutenção automotiva e aqui tenho informações detalhadas.

Artur da Costa
A Revista O Mecânico me ajudou no dia em que precisei saber sobre a troca da correia dentada em um Hyundai. Ganhei o dia naquele dia. Muito bom!

Jeziel Santos da Costa
A Revista O Mecânico em ajudou, sim, e muito!

Janaildo de Ana Cláudia
O Mecânico é uma ótima revista e sempre tem me ajudado com dicas e novidades.

Creso da Silva Jr.
A Revista O Mecânico é a enciclopedia do mecânico automotivo.



Dia do Mecânico: veja como a Revista O Mecânico já ajudou vários profissionais Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário