Animação se inspirou em uma famosa campanha australiana e reforça os cuidados necessários no combate à Covid-19
A Dana, que recentemente comemorou 74 anos de Brasil, anuncia uma nova campanha contra a Covid-19. Trata-se de uma animação, chamada “Se vacine, se proteja, não seja sem noção”, disponível no Canal Dana no YouTube.
De acordo com a empresa, a animação foi inspirada em um filme de muito sucesso do metrô de Melbourne, na Austrália, chamado “Dumb Ways to Die”, em que situações extremas são usadas para exemplificar como nos colocamos em perigo.
“Aplicamos o mesmo conceito de situações absurdas trazendo para a demanda da Covid-19, ilustrando o que NÃO SE DEVE FAZER e chegar ao que se DEVE FAZER – usar máscaras, praticar o distanciamento social, fazer a higiene das mãos e acima de tudo, se vacinar – e assim, não ser sem noção”, afirma Luís Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana para o Brasil.
Veja a campanha a seguir:
The post Dana lança campanha contra a Covid-19 appeared first on Revista O Mecânico.
Dana lança campanha contra a Covid-19 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário