Com foco na transformação digital do setor, Bosch lança plataforma online de aprendizagem para os varejos de autopeças do Brasil
Apoiada no amplo crescimento das vendas online no Brasil, a Bosch lança plataforma online de aprendizagem para os varejos de autopeças do país, chamada de Linha de Digitalização do Varejo. Segundo a empresa, a iniciativa em parceria com a ComSchool visa atender um mercado que deverá atingir a marca de 84 milhões de consumidores até o fim de 2022, de acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A nova plataforma chega para fomentar a transformação digital e também a profissionalização dos varejistas do setor automotivo, fornecendo ferramentas para o crescimento dos negócios.
Os cursos serão divididos em três trilhas de capacitação, indo desde o básico até o avançado. Dentro de cada um dos módulos, serão abordados diversos assuntos como: precificação de produtos online, atendimento na era digital, redes sociais para o mercado automotivo, logística avançada, como ter um e-commerce próprio, entre outros, além de novos cursos que serão adicionados à plataforma ao longo dos meses. Para ter acesso aos conteúdos, os alunos terão acesso a diferentes planos de assinatura que variam de acordo com o perfil e demandas do profissional.
Para mecânicos, a Bosch tem a gestão técnica da plataforma MecânicoPro, que disponibiliza seus cursos no site de EAD Curso do Mecânico: https://www.cursodomecanico.com.br/mecanicopro
The post Bosch lança plataforma online de aprendizagem para varejos de autopeças appeared first on Revista O Mecânico.
Bosch lança plataforma online de aprendizagem para varejos de autopeças Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário