quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado

Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado
Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado – Foto: divulgação/Vox

Objetivo da nova campanha da Vox é destacar as qualidades dos produtos da marca 

 

A fabricantes de filtros automotivos Vox, pertencente à Tecfil, divulgou ao mercado um novo conceito de marca através da campanha “Não é qualquer filtro. É o filtro”. O objetivo da empresa é mostrar ao seu público alvo as qualidades que a empresa oferece aos clientes através dos seus produtos. Segundo a Vox, o novo conceito adotou um tom leve e bem humorado para mostrar de forma simples e objetiva a qualidade dos filtros e o preço acessível.  

 
O gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil, Plinio Fazol, falou sobre o novo conceito apresentado. “A Vox é uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, e possui, entre seus atributos, a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros. O novo conceito fortalece essas características, despertando no público a confiança de fazer o melhor negócio ao escolhê-la”, afirma Plinio”. 

The post Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado appeared first on Revista O Mecânico.


Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário