Objetivo da nova campanha da Vox é destacar as qualidades dos produtos da marca
A fabricantes de filtros automotivos Vox, pertencente à Tecfil, divulgou ao mercado um novo conceito de marca através da campanha “Não é qualquer filtro. É o filtro”. O objetivo da empresa é mostrar ao seu público alvo as qualidades que a empresa oferece aos clientes através dos seus produtos. Segundo a Vox, o novo conceito adotou um tom leve e bem humorado para mostrar de forma simples e objetiva a qualidade dos filtros e o preço acessível.
O gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil, Plinio Fazol, falou sobre o novo conceito apresentado. “A Vox é uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, e possui, entre seus atributos, a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros. O novo conceito fortalece essas características, despertando no público a confiança de fazer o melhor negócio ao escolhê-la”, afirma Plinio”.
The post Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado appeared first on Revista O Mecânico.
Vox anuncia novo conceito de marca ao mercado Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário