Segundo a TecAlliance, solução promete simplificar agilizar os processos de garantia no mercado automotivo
A TecAlliance lançou no mercado seu sistema de auxílio à gestão dos processos de garantia do mercado automotivo. O TecCom, como é chamado o sistema, é um módulo que acompanha o processo de garantias e devoluções de peças. Segundo a empresa, mais de 280 fabricantes utilizam a solução, tendo realizado mais de 600 milhões de transações. Com o serviço, a relação entre compradores e fornecedores fica otimizada, já que graças a integração dos sistemas de ERP, há uma troca de informações em tempo real, tornando o processo de garantia e devoluções mais rápido e ágil, segundo a empresa.
Para a diretora de Vendas da TecAlliance na América do Sul, Heloísa Monzani, o TecCom é a interface de pedidos mais avançada e simplificada do mercado. “É a interface de pedidos mais avançada e simplificada do mercado. Com base em nossa ampla experiência em processos, o módulo inclui tudo o que o mercado precisa para gerenciar os processos de garantias e devoluções de peças de reposição automotiva da maneira mais fácil e bem-sucedida”, afirma a executiva que complementa: “O TecCom ajuda a automatizar e digitalizar processos, reduzindo custos e economizando tempo e burocracia”.
The post TecCom chega ao mercado para auxiliar a gestão dos processos de garantia do mercado automotivo appeared first on Revista O Mecânico.
TecCom chega ao mercado para auxiliar a gestão dos processos de garantia do mercado automotivo Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário