segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Dekra anuncia reposicionamento dos produtos de vistoria

laudo veicular Dekra

Laudos terão novas nomenclaturas e QR Code para maior segurança

 

A Dekra, empresa de inspeção técnica e testes veiculares, anuncia o reposicionamento dos produtos de vistoria. Mudam também os nomes, que passam a ser Dekra Cautelar, Dekra Cautelar Com Teste de Pintura e Dekra Garantido. Além do layout e das nomenclaturas novas, os produtos agora contêm um QR Code, que traz ainda mais segurança nas informações do laudo, conforme explica Leandro Pimentel de Araújo, gerente de Varejo e Checkauto.

O DEKRA Cautelar inspeciona 170 itens, incluindo CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), chassi, quilometragem, vidros, partes dianteira e traseira da estrutura, teto e assoalho, restrições, recall, roubo e furtos, IPVA/multas, entre outros. Já o Dekra Cautelar Com Teste de Pintura adiciona a verificação da originalidade da pintura, com testes nas partes internas e externas.

Por fim, o laudo de vistoria Dekra Garantido verifica 250 itens, entre identificação, estrutura, pintura e histórico veicular, com o diferencial de incluir tópicos do estado de conservação das partes dianteira e traseira, laterais, equipamentos, bancos e revestimentos, itens de segurança, acionamento do motor, pneus e pintura de componentes externos.

“A vistoria dá ao consumidor a certeza de que não está levando um veículo fraudado, com avarias e, principalmente, que não ofereça risco à sua própria vida. Um carro não é condenado apenas por ter sofrido uma colisão e ser reparado, mas por não oferecer segurança estrutural, como ter um trincado numa coluna ou torre de amortecedor, entre outros. A Dekra não faz um laudo de precificação, mas uma análise detalhada das condições do veículo, o que automaticamente permite ao comprador uma melhor negociação”, destaca Araújo.

O post Dekra anuncia reposicionamento dos produtos de vistoria apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Dekra anuncia reposicionamento dos produtos de vistoria Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário