terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Osram lança lâmpada para farol que promete maior durabilidade

Lâmpada de LED Osram

Lâmpada para farol alto e farol baixo possui vida útil
de até 5 mil horas 

 

A Osram lança a LED Cool Blue® Intense, um modelo de lâmpada para farol que possui temperatura de cor de 6.000K (luz branca) na tensão de 12V. A empresa destaca ainda a excelente projeção de luz, que resulta em mais segurança, além de contar com o sistema Canbus Control Unit, que evita mensagens de erro de luz queimada no computador de bordo.

O produto já está à venda em todo o País e é compatível com a reposição das lâmpadas halógenas H1, H4, H7, H8, H11, H16, HB3, HB4 para farol alto e farol baixo. Com garantia de dois anos, a lâmpada acompanha drive externo.

Outro destaque é o cooler passivo para refrigeração prolongada do ar dentro do farol, aumentando a vida útil do produto. A Osram reforça também que o lançamento oferece até 5 mil horas de vida útil. A partir de março, a LED Cool Blue® Intense estará disponível também para motos.

“Tanto no Brasil como em toda América Latina temos muitos apaixonados por carro. Trazer o que há de mais moderno em iluminação de farol com exclusividade é um projeto assertivo e audacioso porque, apesar de existirem muitas opções no mercado, a tecnologia alemã da OSRAM é sinônimo de qualidade, eficiência e resistência ao motorista que busca segurança e inovação ao mesmo tempo”, afirma o CEO, Ricardo Leptich.

O post Osram lança lâmpada para farol que promete maior durabilidade apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Osram lança lâmpada para farol que promete maior durabilidade Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário