quarta-feira, 27 de julho de 2022

Renault estreia nova identidade visual de concessionárias no Brasil

Até o fim do ano, 85 concessionárias receberão a nova identidade da marca e, até 2024, todas as lojas serão renovadas.      

 

A Renault do Brasil iniciou o processo de renovação visual de suas concessionárias no país com a nova identidade visual da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague”, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution”, apresentado no início de 2021. O projeto tem como objetivo tornar a marca cada vez mais moderna, inovadora e tecnológica.

De acordo com a montadora, a nova identidade das concessionárias reforça os valores humanos da empresa ao oferecer um ambiente confortável e receptivo, além de sua inovação com linhas contemporâneas e elegantes – tanto na decoração interna como no desenho da fachada.

A mudança também inclui novos totens de identificação “E-Tech”, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos e para a “Rede PRO+” nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

A renovação visual das concessionárias iniciou em São José dos Pinhais/PR e inclui uma nova fachada, bem como a decoração interna com novo mobiliário e layout que favorecem a apresentação dos veículos. Além disso, uma ampla área de circulação e espaços reservados que permitem mais conforto para os clientes em sua visita.

Esta evolução está conectada aos novos valores da marca. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade.

The post Renault estreia nova identidade visual de concessionárias no Brasil appeared first on Revista O Mecânico.


Renault estreia nova identidade visual de concessionárias no Brasil Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário