Plataforma omnichannel teve mais de 75 mil votos recebidos e se destacou na categoria ferramentas e máquinas: e-commerce
A Loja do Mecânico conquistou o primeiro lugar na mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil: O Prêmio Reclame Aqui 2023, que anualmente premia as empresas brasileiras com as melhores reputações e as operações com atendimento mais eficientes. Com isso, a principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina teve mais de 75 mil votos recebidos na categoria ferramentas e máquinas: e-commerce.
“Estamos muito felizes pela conquista! Ela reforça a estratégia da Companhia, que segue investindo em inovação e tecnologia para garantir aos clientes uma experiência de compra e atendimento completa, por meio de um modelo de negócios omnichannel”, completa Luciano Sessim, CEO da Loja do Mecânico.
A Loja do Mecânico, que tem mais de 60 mil produtos no site, atua com um ecossistema de negócios omnichannel, onde hubs de distribuição potencializam e otimizam o tempo de entrega dos pedidos, além de facilitar a jornada dos clientes em todo o Brasil, permitindo que eles realizem as compras no canal de sua escolha, com atendimento e suporte qualificado.
Atualmente, são 16 pontos físicos que potencializam a proposta de omnicanalidade, permitindo ao cliente comprar no canal de sua escolha, seja físico ou online. As cidades que contam com ponto omnichannel no estado de São Paulo, são: Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Barueri, Embu das Artes, Osasco, Piracicaba, além da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.
The post Reputação elevada: Loja do Mecânico fica em primeiro lugar no Prêmio Reclame Aqui 2023 appeared first on Revista O Mecânico.
Reputação elevada: Loja do Mecânico fica em primeiro lugar no Prêmio Reclame Aqui 2023 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário