quinta-feira, 6 de junho de 2024

“Lugar de quem faz”; veja o novo posicionamento da Loja do Mecânico

Nova campanha está alinhada com novo plano de crescimento 

A Loja do Mecânico, que é a principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina, lança um novo posicionamento de marca com o slogan: “Lugar de quem Faz”.

Esse movimento vai ao encontro do atual momento de crescimento da empresa, que passa a integrar todos os canais de relacionamento da Loja com o cliente seja em plataforma física ou oline.

O novo cconceito “Lugar de quem faz” foi criado pela Loja do Mecânico em parceria com a agência MGNT com o objetivo de conectar a empresa com clinetes e parceiros.

“Apostamos em um posicionamento mais humanizado e que conecta a Loja do Mecânico cada vez mais com os nossos clientes, pois acreditamos na importância da valorização de pessoas, que assim como nós, colocam a mão na massa e realizam”, reforça o time de liderança executiva da Loja do Mecânico.

Loja do Mecânico marcou presença no 6CBM 2023; veja como foi
Foto: Revista O Mecânico

A Loja do Mecânico adota na sua comunicação a mensagem: “você realiza muito mais do que imagina”, usando uma linguagem documental que destaca o árduo trabalho dos realizadores. Marcio Fritzen, sócio e Co-CCO da MGNT, explica: “Os personagens da campanha são pessoas reais que têm um papel crucial no dia a dia. São profissões muitas vezes subestimadas, que nem sempre recebem o devido reconhecimento, mas essenciais para todos nós. Um exemplo é o personagem Seu Nenê, protagonista do filme da campanha que vai para TV, um mecânico cujo talento é transmitido de geração em geração, evidenciando como o conhecimento é fundamental nessa jornada”.

A peça publicitária foi produzida pela Recôncavo, e teve direção das Reginas, sendo primeiro trabalho de direção dessa dupla de diretoras, e codirigido por Nixon. Já a produção de áudio ficou por conta da Jamute. Assista ao filme aqui: https://youtu.be/9l_DVR4EoJE.

Todo conteúdo, que foi desenvolvido em parceria com a MGNT será compartilhado por influenciadores que são clientes da Loja do Mecânico, atuando como mediadores entre a principal plataforma de máquinas e ferramentas da América Latina e o público-alvo.

Expansão da Loja do Mecânico

Atualmente, a Loja do Mecânico conta com 66 mil produtos disponíveis nos segmentos de mecânica, funilaria automotiva, marcenaria, construção civil, jardinagem, agro, entre outros.

Loja do Mecânico-estoque-Loja de Guarulhos/sp

Fundada em 2006 Franca, no interior de São Paulo, a Loja do Mecânico recebeu em 2020 a chegada do fundo de investimento EB Capital, se consolidando como a principal rede omnichannel da América Larina, além de iniciar um projeto de expansão de lojas físicas, sendo 18 unidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Até o ano de 2028 a Loja do Mecânico deve inaugurar 50 novas lojas. Vale lembrar que em 2023, a empresa investiu na ampliação do centro de distribuição em Cajamar, em São Paulo. Ademais, a empresa tem a expectativa de estar presente com hubs omnichannel em todos os estados do Brasil.

 

The post “Lugar de quem faz”; veja o novo posicionamento da Loja do Mecânico appeared first on Revista O Mecânico.


“Lugar de quem faz”; veja o novo posicionamento da Loja do Mecânico Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário