Nova campanha está alinhada com novo plano de crescimento
A Loja do Mecânico, que é a principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina, lança um novo posicionamento de marca com o slogan: “Lugar de quem Faz”.
Esse movimento vai ao encontro do atual momento de crescimento da empresa, que passa a integrar todos os canais de relacionamento da Loja com o cliente seja em plataforma física ou oline.
O novo cconceito “Lugar de quem faz” foi criado pela Loja do Mecânico em parceria com a agência MGNT com o objetivo de conectar a empresa com clinetes e parceiros.
“Apostamos em um posicionamento mais humanizado e que conecta a Loja do Mecânico cada vez mais com os nossos clientes, pois acreditamos na importância da valorização de pessoas, que assim como nós, colocam a mão na massa e realizam”, reforça o time de liderança executiva da Loja do Mecânico.
A Loja do Mecânico adota na sua comunicação a mensagem: “você realiza muito mais do que imagina”, usando uma linguagem documental que destaca o árduo trabalho dos realizadores. Marcio Fritzen, sócio e Co-CCO da MGNT, explica: “Os personagens da campanha são pessoas reais que têm um papel crucial no dia a dia. São profissões muitas vezes subestimadas, que nem sempre recebem o devido reconhecimento, mas essenciais para todos nós. Um exemplo é o personagem Seu Nenê, protagonista do filme da campanha que vai para TV, um mecânico cujo talento é transmitido de geração em geração, evidenciando como o conhecimento é fundamental nessa jornada”.
A peça publicitária foi produzida pela Recôncavo, e teve direção das Reginas, sendo primeiro trabalho de direção dessa dupla de diretoras, e codirigido por Nixon. Já a produção de áudio ficou por conta da Jamute. Assista ao filme aqui: https://youtu.be/9l_DVR4EoJE.
Todo conteúdo, que foi desenvolvido em parceria com a MGNT será compartilhado por influenciadores que são clientes da Loja do Mecânico, atuando como mediadores entre a principal plataforma de máquinas e ferramentas da América Latina e o público-alvo.
Expansão da Loja do Mecânico
Atualmente, a Loja do Mecânico conta com 66 mil produtos disponíveis nos segmentos de mecânica, funilaria automotiva, marcenaria, construção civil, jardinagem, agro, entre outros.
Fundada em 2006 Franca, no interior de São Paulo, a Loja do Mecânico recebeu em 2020 a chegada do fundo de investimento EB Capital, se consolidando como a principal rede omnichannel da América Larina, além de iniciar um projeto de expansão de lojas físicas, sendo 18 unidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Até o ano de 2028 a Loja do Mecânico deve inaugurar 50 novas lojas. Vale lembrar que em 2023, a empresa investiu na ampliação do centro de distribuição em Cajamar, em São Paulo. Ademais, a empresa tem a expectativa de estar presente com hubs omnichannel em todos os estados do Brasil.
The post “Lugar de quem faz”; veja o novo posicionamento da Loja do Mecânico appeared first on Revista O Mecânico.
“Lugar de quem faz”; veja o novo posicionamento da Loja do Mecânico Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário