Confira a segunda parte dos esquemas elétricos da minivan da General Motors com câmbio automatizado
Fançada em 2007, a Chevrolet Meriva Easytronic foi o primeiro veículo produzido no mundo equipado com motor flex e sistema de câmbio manual automatizado. O sistema de automatização de troca de marchas não era o conhecido Free Choice da Magneti Marelli, mas sim o “Manual Transmission Automatized” (MTA) fabricado pela Schaeffler e aplicado desde 2000 na linha Opel, então subsidiária da General Motors na Europa. O sistema de transmissão
como um todo era 50% mais barato e 26 quilos mais leve que uma transmissão automática e três quilos mais pesado do que um sistema de transmissão manual. Topo de linha, a Meriva Easytronic Vinha com motor 1.8 Flexpower, com 114/112 cv (E/G) de potência a 5.600 rpm e torque de 17,7 kgfm a 2.800 rpm com ambos os combustíveis.
Veja nesta edição os esquemas elétricos da Meriva Easytronic 2007 para bateria, motor de partida, alternador, farol alto, baixo e regulagem de altura, farol e luz de neblina, luz de ré, buzina, seta, lavador e limpador do pára-brisa e vidro traseiro, conector aldl, acendedor de cigarros, desembaçador traseiro, espelho retrovisor externo, painel de instrumentos e sistema de ventilação.
O post Eletricidade: Esquemas elétricos da Meriva Easytronic 2007 (parte 2) apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
Eletricidade: Esquemas elétricos da Meriva Easytronic 2007 (parte 2) Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário