A partir de agora, aparência, formato e funcionalidades foram unificadas no catálogo da Dayco, disponível no site global em 14 idiomas
Visando facilitar o acesso às informações, a Dayco anuncia que unificou seu catálogo online, disponível no site global www.daycoaftermarket.com. Até então, haviam catálogos específicos, cada um com um estilo e layout diferente, dependendo da localização. Agora, com o novo catálogo, aparência, formato e funcionalidade passam a ser uniformes, oferecido em 14 idiomas.
“Sabemos que as informações dos produtos são de extrema importância e a capacidade de acessá-las de qualquer área foi uma prioridade fundamental no projeto de desenvolvimento”, afirma Enzo Rabante, Gerente Sênior de TI – Global Soluções Digitais.
“Também melhoramos a experiência do usuário, aumentando o número de métodos de pesquisa e ampliando o número de grupos de produtos que o catálogo contém, o que reflete o crescimento contínuo do programa de aftermarket Dayco. As imagens também são apresentadas de forma clara e consistente usando gráficos de alta qualidade e a natureza intuitiva do design significa que pode funcionar com a mesma clareza e eficácia, seja visualizado através de um navegador de desktop, tablet ou smartphone”, completa.
Ele explica que, com as mudanças, será possível consultar o histórico de pesquisas anteriores, além de sair do catálogo e visitar outras áreas do site, retornando à pesquisa instantaneamente, no mesmo ponto em que estava.
The post Dayco unifica catálogo online appeared first on Revista O Mecânico.
Dayco unifica catálogo online Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário