Portal de vendas permite acessar, em um único lugar, os produtos de 140 lojas integradas, além do estoque vinculado às distribuidoras Dasa, Pellegrino e Roles
A Rede PitStop apresenta uma nova plataforma, chamada Portal de Vendas PitStop, que chega com a missão de facilitar a busca e a compra de peças das linhas leve e pesada. A empresa explica que o portal reúne os produtos de 140 lojas integradas, além do estoque vinculado às distribuidoras Dasa, Pellegrino e Roles.
“Apostando nas tendências de digitalização e inovação do mercado automotivo, buscamos unir inteligência artificial, geolocalização e um eficiente algoritmo de buscas para criar um portal 100% eficiente para os nossos clientes. Agora é possível ter acesso ao maior portfólio de autopeças do País, contando com as marcas mais conceituadas do mercado”, afirma Paulo Fabiano Navi, diretor da Rede PitStop.
Os mecânicos podem se cadastrar e ter acesso exclusivo à “Área do Mecânico”, com busca de peças de maneira prática e rápida pelo modelo do veículo, marca e ano. Além disso, a empresa destaca que houve aprimoramento na logística de entrega das peças, agilizando e otimizando esse processo. Para os lojistas, a plataforma permite vender os produtos a qualquer momento, com funcionalidades exclusivas e vantagens comerciais.
The post Rede PitStop apresenta novo portal de vendas appeared first on Revista O Mecânico.
Rede PitStop apresenta novo portal de vendas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário