Campanha é composta por quatro filmes e peças de mídia digital, com foco na tecnologia Hipper Grinding
A nova campanha institucional da Hipper Freios é composta por quatro filmes e peças de mídia digital, com foco na tecnologia Hipper Grinding, que com sua retífica cruzada, segundo a fabricante, facilita o tempo de pré-assentamento dos freios, além de atender as especificações mundiais necessárias.
O filme principal mostra os bastidores da rotina de trabalho dos bonecos: “Consolidamos assim uma comunicação criativa, que usa o humor para atrair a atenção do público para um assunto tão sério como é a questão da segurança das estradas, a inovação dos produtos Hipper Freios prova isso”, explicou o supervisor de Comunicação da Hipper Freios, Jefferson Pereira.
Fabricante de discos, tambores de freio e cubos de roda para linhas de montagem e mercado de reposição, a empresa localizada em Santa Catarina conta com mais de 1,2 mil referências para aplicações em veículos nacionais e importados.
The post Hipper Freios faz nova campanha com bonecos de “crash-test” appeared first on Revista O Mecânico.
Hipper Freios faz nova campanha com bonecos de “crash-test” Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário