Participantes concorreram a um VW Gol 2022 zero-quilômetro e a outros prêmios instantâneos
A campanha “Seleção de Prêmios Delphi” está oficialmente encerrada. No total, mais de 1,5 mil mecânicos e consumidores finais que são clientes da Delphi Technologies de diferentes regiões do Brasil, distribuídos por 13 estados diferentes, se inscreveram na ação.
Durante a campanha, a cada R$ 250 gastos na compra de produtos da Delphi Technologies os participantes ganharam um número da sorte para concorrer ao prêmio final e a outros prêmios instantâneos. Foram, no total, mais de R$ 200 mil em premiações.
Os prêmios instantâneos eram revelados no ato do cadastro, incluindo itens como bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas. Mais detalhes sobre os prêmios e os ganhadores estão disponíveis no hotsite e no aplicativo “Seleção de Prêmios Delphi”.
Todos os participantes concorreram a um VW Gol 2022 zero-quilômetro, realizado no dia 14 de outubro. Lucas Becker Vieira da Cruz, morador de Catanduva (SP), foi o vencedor do prêmio principal.
“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a Delphi e, mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos clientes”, afirma a gerente de Marketing e Comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies, Camila Rocha.
The post Delphi Technologies anuncia os principais resultados da campanha “Seleção de Prêmios Delphi” appeared first on Revista O Mecânico.
Delphi Technologies anuncia os principais resultados da campanha “Seleção de Prêmios Delphi” Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário