Medida irá permitir uma expansão sustentável e um crescimento mais forte para marca
A ZF decidiu tornar independente a Divisão de Sistemas de Segurança Passiva, setor da companhia responsável pela tecnologia de itens como airbags, cintos de segurança e volante. O novo posicionamento, que deverá ser concluído até o fim de 2023, visa novas opções estratégicas de atuação para a divisão. Com um grande potencial de crescimento, a empresa acredita que o novo posicionamento dará melhores condições para a divisão atingir seus objetivos no futuro.
Segundo O CEO do Grupo ZF, Wolf-Henning Schneider, a medida acontece para acompanhar as transformações que o mercado impõe sobre o setor. “A Divisão de Sistemas de Segurança Passiva tem sido uma história de sucesso contínuo para o Grupo ZF desde que foi adquirida em 2015. Nos últimos sete anos, a ZF transformou a Divisão na segunda maior do mundo em sistemas de segurança passiva. Devido à transformação do negócio de mobilidade, estamos planejando reposicionar o negócio de segurança”, disse o CEO.
Apesar da pandemia do Coronavirus, a Divisão de Sistemas de Segurança Passiva da ZF faturou em 2021 3,8 bilhões de euros, um aumento de 8,6% em relação ao ano de 2020. Graças a esses números, a empresa possui uma significativa fatia do mercado, respondendo por cerca de 25% das vendas.
The post ZF torna independente sua Divisão de Sistemas de Segurança Passiva appeared first on Revista O Mecânico.
ZF torna independente sua Divisão de Sistemas de Segurança Passiva Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário