Objetivo da empresa é conscientizar o consumidor sobre a qualidade dos produtos utilizados nos veículos
A fabricante de filtros automotivos Tecfil lançou uma campanha publicitária para reforçar seu posicionamento no mercado. A campanha que está sendo veiculada nas redes sociais da empresa aposta nos atributos premium dos produtos da marca. Segundo o gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil, Plinio Fazol, a qualidade dos produtos sempre foi um pilar para a empresa.
“A Tecfil sempre prezou pela qualidade, desde a seleção das matérias-primas, o desenvolvimento de produtos, até o investimento em equipamentos de produção com elevado grau tecnológico”, disse Plinio.
O objetivo da campanha, segundo a empresa, é mostrar ao consumidor a importância de investir em produtos com um alto padrão de qualidade e performance. Para Plinio, o valor investido em um filtro de qualidade é pequeno quando comparado aos prejuízos que filtros sem qualidade podem trazer ao motorista. “Estes prejuízos passam normalmente de 100 vezes o valor do produto”, alerta Plinio.
The post Tecfil lança campanha para reforçar sua marca entre os filtros automotivos appeared first on Revista O Mecânico.
Tecfil lança campanha para reforçar sua marca entre os filtros automotivos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário