Sabe me dizer como esse parafuso prisioneiro que aparece no minuto 01:58 (no vídeo “Remoção da caixa de direção hidráulica do Chevrolet Celta 2013” no YouTube) é fixado na lataria? Esse parafuso quebrou no meu carro. Fui em uma mecânica e me disseram que teria que sacar o motor para soldar um novo. Fui em outra e falaram que teria que desmontar o painel e tudo dentro para ter acesso. Não sei aonde ir. Já procurei de todo jeito na internet, e nada. Só queria saber se ele é um prisioneiro de pressão ou um parafuso soldado na lataria mesmo.
Marcio Petersen
Via YouTube O Mecâniconline
O prisioneiro mencionado é preso à parede corta-fogo. Não temos a informação precisa sobre o reparo, mas trata-se de um elemento de difícil acesso e provavelmente seu reparo envolve um dos dois caminhos que os mecânicos te passaram.
A cada edição da Revista O Mecânico, respondemos dúvidas dos leitores sobre manutenção automotiva e cuidados com o veículo na seção Abílio Responde. Mande sua mensagem para: redacao@omecanico.com.br
The post Abílio Responde: Prisioneiro escondido no Celta appeared first on Revista O Mecânico.
Abílio Responde: Prisioneiro escondido no Celta Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário