Conheça os três lubrificantes oferecidos pela empresa com tecnologia API CK-4 destinados a veículos com motores a diesel
A Mobil Delvac destaca sua linha API CK-4, com lubrificantes de motores a diesel que oferecem melhorias em relação às normas anteriores. De acordo com a empresa, os produtos ajudam a proteger o motor, fazendo com que ele rode como novo, por mais tempo.
Outro benefício, segundo a empresa, é que os lubrificantes com API CK-4 apresentam 80% mais controle de viscosidade em altas temperaturas, mantendo-se estáveis por mais tempo, mesmo em condições intensas. Eles ainda oferecem 20% mais proteção contra o desgaste e 50% mais resistência contra a oxidação, reduzindo as emissões de CO2 e gases de efeito estufa.
Veja a linha Mobil Delvac que atende o API CK-4:
Mobil Delvac Evolution 15W-40
Óleo mineral que, de acordo com a Mobil, oferece alto nível de proteção do motor a diesel, ótima estabilidade de oxidação, excepcional controle de fuligem e viscosidade. Ele oferece ainda avançado controle de consumo de óleo e redução de acúmulo de resíduos a baixas temperaturas e depósitos a altas temperaturas.
Mobil Delvac Technology 10W-40
Lubrificante semissintético que oferece alto nível de proteção, ótimo desempenho para serviços pesados em motores novos e antigos, capacidade de drenagem prolongada, limpeza do motor, proteção a altas temperaturas e capacidade de troca estendida.
Mobil Delvac Extreme 15W-40
Lubrificante semissintético de alto desempenho, que atende todas as exigências da norma CK-4. A Mobil explica que o produto é indicado, especialmente, para aplicações on-road e off-road, com proteção antidesgaste que ajuda a prolongar a vida útil do motor. Sendo o produto mais robusto da linha API CK-4, conta com mais aditivos e antioxidantes, entregando performance mesmo em altas temperaturas e em condições extremas.
The post Mobil Delvac oferece lubrificantes de motores a diesel appeared first on Revista O Mecânico.
Mobil Delvac oferece lubrificantes de motores a diesel Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário