Ao todo, existem três configurações do motor 1.8 E.torQ rodando no Brasil, todas flex: 1.8 E.torQ (código de fábrica NPM, sem variador de fase), 1.8 E.torQ EVO (com variador de fase) e 1.8 E.torQ EVO VIS (com coletor de admissão de fluxo variável e remoção do tanquinho de combustível). Saiba como diferenciar visualmente as versões com e sem o VIS e como o sistema funciona.
Original – FIAT: O Mecânico Ao Vivo: Tudo sobre o motor 1.8 E.torQ
Link: https://youtu.be/MlEI9BBKSXQ
The post Diferenças nos coletores de admissão em motores 1.8 E.torQ (Fiat e Jeep) appeared first on Revista O Mecânico.
Diferenças nos coletores de admissão em motores 1.8 E.torQ (Fiat e Jeep) Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário