Schaeffler oferece ampla variedade de produtos para a linha pesada por meio das marcas LuK, INA e FAG, de kit de manutenção a rolamentos
A Schaeffler, por meio das marcas LuK, INA e FAG, reforça que fornece soluções completas e produtos para o mercado de veículos comerciais pesados, atendendo suas necessidades quanto a menores custos operacionais, intervalos entre manutenções e menor tempo possível de parada para reparos.
Uma dessas soluções é o kit de manutenção LuK RepSet. A empresa ressalta que o kit inclui todos os itens necessários para a manutenção do sistema de embreagem: platô, disco e rolamento (ou ainda o atuador hidráulico de embreagem).
Para a troca de rolamentos de roda em comerciais pesados, a Schaeffler conta com o FAG RIU, sigla para Repair Insert Unit, ou Rolamento Compacto para Reparo de Cubos de Roda.
Segundo a empresa, o RIU é uma unidade de rolamento de roda pré-montada, formada por dois rolamentos de rolos cônicos permanentemente lubrificados e vedados, que se ligam por meio de um anel de segurança. É esse anel que garante que os rolamentos não sofram danos durante a montagem no cubo de roda e se mantenham na posição correta.
Outro benefício está na sua versatilidade, já que são apenas três modelos que permitem reparar mais de 20 cubos de mais de 700 tipos de veículos diferentes.
No portfólio da INA, há ainda uma grande variedade de rolamentos para uma gama bem ampla de transmissões de veículos comerciais da linha pesada. Entre eles estão rolamentos de roletes cônicos, rolamentos de rolos cilíndricos, rolamentos de esferas e rolamentos de agulha. Completa o catálogo polias e tensores para motor.
Todas as aplicações e produtos disponíveis para a linha pesada e outros segmentos estão disponíveis no novo catálogo eletrônico, que pode ser acessado pelo site www.repxpert.com.br ou www.baixecatalogo.com.br/catalogo/schaeffler-brasil.
The post Schaeffler oferece soluções para linha pesada appeared first on Revista O Mecânico.
Schaeffler oferece soluções para linha pesada Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário