Marco histórico foi alcançado com os motores de partida 29MT para aplicações diesel de 3.8 a 7.2 litros, produzidos na fábrica de Santa Catarina
A BorgWarner alcançou a marca histórica de produção de 500 mil motores de partida do modelo 29MT para o segmento de pesados em sua fábrica de Brusque, em Santa Catarina. De acordo com a empresa, sua produção para caminhões, ônibus e aplicações agrícolas e industriais teve início em 2013, abastecendo o mercado original brasileiro, aftermarket local e ainda de exportação.
“Estamos muito felizes em alcançar essa marca, que reflete a importância da nossa linha de produção para o setor. Com alto padrão de qualidade, confiança e tecnologia desenvolvemos produtos que atendem às expectativas dos nossos clientes. É um reconhecimento importante para o nosso trabalho diário e para todos da nossa unidade”, afirma Daniel Silva, Diretor da BorgWarner PDS no Brasil.
A empresa reforça que seus motores de partida atendem aos mais minuciosos padrões de qualidade das principais montadoras de caminhões, ônibus e aplicações fora de estrada. Eles são projetados para dar partida em veículos pesados que atuam em condições extremas de exigência, possuem alto nível de confiabilidade, excelência em desempenho e durabilidade.
The post BorgWarner atinge 500 mil motores de partida feitos em Brusque appeared first on Revista O Mecânico.
BorgWarner atinge 500 mil motores de partida feitos em Brusque Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário