São mais de 30 novos códigos na linha de diferenciais Spicer, incluindo caixa de diferencial, kits de reparo, coroa e pinhão, terminal do diferencial, entre outros
A Dana amplia sua linha de itens diferenciais Spicer, com mais de 30 novos códigos de aplicação. Os lançamentos incluem caixa de diferencial completa, caixa de diferencial vazia, kits de reparo da caixa diferencial, coroa e pinhão, porca de pinhão, kits de parafuso da caixa, terminal do diferencial, semieixo, retentor do pinhão, bujão, tampa da carcaça e kits de calço.
Segundo a empresa, com as novidades, sua cobertura passa a atender modelos de caminhões, picapes e utilitários das marcas VW, Ford, Jeep, GM, Troller, Mitsubishi, Agrale, Toyota, Hyundai e Iveco.
Confira os lançamentos:
“O mercado está em constante mudança e estamos observando os acontecimentos. Nossos lançamentos são sobre isso, observar e atender as necessidades, e não vamos parar por aí, logo teremos mais novidades!”, afirma Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.
A empresa lembra que a manutenção do conjunto do diferencia inclui lubrificação, essencial para manter o conjunto em boas condições ao reduzir o desgaste provocado pelo atrito, além de proteger o metal de oxidação e corrosão e dissipar o calor excessivo. Por isso, atenção ao utilizar o lubrificante automotivo correto e no nível indicado, checando também a viscosidade e o nível do produto a cada 2 mil km.
Entre os fatores que podem danificar os componentes estão aplicação errada, operação do motorista, falta de manutenção, modificação do veículo ou do trem de força, uso incorreto do Peso Total Bruto (PTB) e do Peso Total Bruto combinado (PTBC). Por fim, o mecânico deve ter atenção na desmontagem e montagem, usando as ferramentas adequadas e equipamentos de proteção como luvas e óculos, principalmente no manuseio de peças quentes.
The post Dana amplia portfólio de diferenciais Spicer appeared first on Revista O Mecânico.
Dana amplia portfólio de diferenciais Spicer Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário