É possível rodar com o esportivo no dia a dia e ainda aproveitar as pistas, mas há algumas peculiaridades em relação a modelos comuns
Um legitimo esportivo, o BMW M2 é equipado com o motor S58 biturbo, além do câmbio automático de 8 marchas ZF-8HP, com trocas rápidas. Além disso, a suspensão possui um ajuste voltado para esportividade, com um comportamento dinâmico acertado para altas velocidades. Essa é a formula do já tradicional BMW M2 que passou pelos estúdios da revista O Mecânico para um Raio-X.
Veja o Raio X completo da manutenção do BMW M2
Maior e mais estável que a geração passada, o M2 passou a contar com a mesma mecânica dos BMW M3 e M4, além do mesmo chassi do M4, o que ampliou o espaço interno, mas aumentou o peso comparado com a geração passada, de 1570 kg para 1725 kg.
Na linha 2025, o BMW M2 ganhou um incremento de 20 cv e 5 kgfm, entregando agora cerca de 480 cv e 61 kgfm, o que melhorou o desempenho das acelerações. Ao optar pela versão Track, são adicionados os bancos em formato de concha, freios com pinças vermelhas e teto em carbono. Nessa matéria em vídeo no nosso canal destacamos a análise completa do BMW M2 que inspira outros carros da marca e outros esportivos de tração europeia no mundo.
The post Seis cilindros com 460 cv e mais de 56 kgfm: veja como é a manutenção do BMW M2 no Raio X appeared first on Revista O Mecânico.
Seis cilindros com 460 cv e mais de 56 kgfm: veja como é a manutenção do BMW M2 no Raio X Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário