terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Automec acontecerá em novembro de 2021 com novo endereço

Automec

Em função da pandemia de Covid-19, a 15ª edição da Automec foi adiada oficialmente para novembro e agora acontecerá no Expo Center Norte

 

A 15ª edição da Automec, que aconteceria inicialmente entre os dias 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo, teve nova data anunciada pela organização: 09 a 13 de novembro de 2021. Porém, além da data, o evento agora acontecerá em um novo endereço, o Expo Center Norte, também na capital paulista.

Segundo a Reed Exhibitions, responsável pela organização da Automec, a alteração se deve à atual situação da pandemia de Covid-19 no Brasil. Ainda segunda a empresa, o evento já conta com mais de 97% das áreas contratadas. A expectativa é que a Automec receba 1.200 marcas do mercado de reposição automotiva e 65 mil pessoas durante os cinco dias de evento.

A organização também anunciou a criação de uma plataforma virtual para o evento, chamada de Automec 365, que permitirá a interação de visitantes e expositores em rodadas de negócios e workshops técnicos. Com a mudança no calendário, o lançamento dessa plataforma deverá acontecer nos próximos meses.

O post Automec acontecerá em novembro de 2021 com novo endereço apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Automec acontecerá em novembro de 2021 com novo endereço Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário