quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Osram lança lâmpada de LED que legalmente substitui as halógenas

Osram lâmpadas de LED

Modelo chamado Night Breaker LED foi aprovado por autoridades alemãs e, segundo a empresa, permite substituir as lâmpadas halógenas H7

 

A Osram anuncia o lançamento das lâmpadas Night Breaker LED, aprovada primeiramente em território alemão. Segundo a empresa, esta é a primeira lâmpada LED retroajustada a passar pelos extensos e rígidos procedimentos de teste, tornando-a uma substituição legal para as lâmpadas halógenas H7. Por enquanto, a novidade ainda não está disponível no mercado brasileiro.

Aprovada pela Autoridade Federal Alemã de Transporte Motor, essa lâmpada possui temperatura de cor fria semelhante à luz (6000K) do dia e com até 220% mais brilho para a estrada. A Osram destaca ainda que, comparadas com as lâmpadas halógenas convencionais, a novidade oferece maior resistência à vibração e vida útil até 5 vezes maior.

“Com nossas lâmpadas Night Breaker LED, os motoristas podem atualizar sua iluminação de fábrica para os produtos de última geração de forma legal, fácil e de maneira econômica. Afinal, a aprovação dessa tecnologia na estrada é um importante passo para o qual temos trabalhado há anos”, afirma Ricardo Leptich, CEO da empresa no Brasil.

O post Osram lança lâmpada de LED que legalmente substitui as halógenas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Osram lança lâmpada de LED que legalmente substitui as halógenas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário