quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Mobil lança três lubrificantes API SP e ILSAC GF-6

lubrificantes Mobil

São três novos lubrificantes da Mobil, já disponíveis no mercado, que atendem às rigorosas exigências dos motores mais modernos

 

A Mobil anuncia a chegada de três lubrificantes ao mercado brasileiro, dotados das tecnologias ILSAC GF-6 e API SP. São eles: Mobil Super Semissintético 10W-40, que passa a ter a norma API SP, e os Mobil Super Sintético 5W-30 D1 e Mobil Super Sintético 0W-20 D1, ambos com as normas API SP e ILSAC GF-6.

 A empresa ressalta que essas normas estabelecem um novo padrão de qualidade, com diversos benefícios para os motores menores e mais modernos que exigem lubrificantes mais avançados, incluindo melhor performance dos motores e economia de combustível (de até 4% no caso dos produtos sintéticos).

De acordo com a Mobil, os novos produtos foram desenvolvidos para atender a essas especificações, com resultados de performance ainda melhores do que o padrão imposto pelas normas, garantindo maior limpeza e proteção antidesgaste para o motor, além da possibilidade de extensão do intervalo de troca de óleo.

A tecnologia API SN Plus já prevenia o problema de pré-ignição em baixas velocidades em motores com turbo ou injeção direta de gasolina. Porém, a Mobil afirma que seus produtos sintéticos Mobil Super dotados dessa nova tecnologia garantem ainda mais proteção – até 60% superior do que o padrão do mercado.

O post Mobil lança três lubrificantes API SP e ILSAC GF-6 apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Mobil lança três lubrificantes API SP e ILSAC GF-6 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário