Empresa foca na comunicação digital para se aproximar dos
profissionais do setor
A Nakata amplia suas ações com profissionais de vendas do setor automotivo, incluindo balconistas que atuam no varejo, além de representantes, telemarketings e vendedores externos. No dia 26 de novembro, quando foi comemorado o Dia do Balconista de Autopeças, a fabricante destacou as recentes iniciativas realizadas para esta categoria que possui papel de destaque no mercado de reposição. Agora, existem canais de comunicação digitais dedicados exclusivamente aos profissionais de vendas: podcast no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog, além dos conteúdos no YouTube e Facebook.
A série de podcast Feras da Venda contém depoimentos dos próprios profissionais de mercado que revelam as suas experiências. Cada episódio vem com três testemunhos de profissionais que relatam estratégias que deram certo e que podem ser adotadas por outros vendedores. “É uma forma de mostrar boas práticas e novos modelos de condutas”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
Além do podcast, há também o Instagram Feras da Venda e o blog da Nakata que agora conta com novo espaço para os vendedores de autopeças. Os conteúdos dos dois canais são baseados em informações sobre crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas.
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