Empresa disponibiliza um e-book com dicas para fidelizar o seu cliente
A DRiV, detentora das marcas Monroe e Monroe Axios, disponibiliza um e-book para os mecânicos com dicas para melhorar a eficiência e a gestão das oficinas e centros automotivos, ajudando assim a fidelizar os clientes.
Entre as dicas estão observar as necessidades do cliente e sugerir soluções com agilidade. “O consumidor quando se dirige a um auto center é porque o veículo apresenta alguma falha. Nesse momento, é fundamental primar pela qualidade do atendimento, transmitindo atenção e credibilidade, e, principalmente, propor alternativas eficazes, que resolvam o problema do cliente, de forma rápida e assertiva”, diz Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da DRiV.
É fundamental também alertar o cliente sobre a importância da revisão e da manutenção preventiva, mantendo o veículo sempre em condições seguras de condução – o que ajuda ainda a evitar gastas desnecessários. “Conscientizar o proprietário do veículo de todos os perigos que incidem com a falta de revisão preventiva é uma boa maneira de evitar problemas na suspensão do veículo, por exemplo. Soma-se a isso a questão da segurança, que deve estar em primeiro lugar para evitar contratempos e acidentes no trânsito”, completa.
O material pode ser baixado em: www.monroe.com.br.
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