quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Laquila anuncia recebimento de 1 milhão de motopeças

Laquila estoque

Empresa revela que fez os pedidos em março prevendo uma demanda reprimida em função da pandemia e, agora, conta com estoques repostos

 

A Laquila, que atua no mercado de motopeças, anuncia que recebeu 1 milhão de peças no mês de novembro, abastecendo seu estoque, enquanto o mercado brasileiro enfrenta escassez. De acordo com a empresa, os pedidos foram realizados em março e incluem diversos tipos de peças, com especial atenção ao motor.

“No auge das incertezas da pandemia, em março, fizemos um comitê, decidimos apostar que haveria uma demanda reprimida e optamos por comprar mais do que estávamos habituados de nossos fornecedores”, diz a gerente de Suporte Comercial, Iael Trosman. Entre os materiais entregues nos portos brasileiros, estão , visando abastecer lojistas, distribuidoras, mecânicas e o piloto.

Trosman lembra que muitas indústrias diminuíram ou até mesmo interromperam a produção. “Não se trata de um processo simples e rápido colocar uma fábrica para voltar a operar a plena capacidade”, explica.

O post Laquila anuncia recebimento de 1 milhão de motopeças apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Laquila anuncia recebimento de 1 milhão de motopeças Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário