segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CNH Industrial comemora 10 anos do seu Centro de Distribuição

CD despachou 219.000 linhas em dezembro do ano passado, batendo seu recorde

 

Integrada à unidade de negócios, o Centro de Distribuição de Peças da CNH Industrial, nomeada Aftermarket Solutions, completa dez anos de atuação, distribuindo componentes para toda a rede concessionária das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial.

O CD está localizado em Sorocaba/SP, em um terreno com 135 mil metros quadrados. Segundo a empresa, durante esta década de atuação, a unidade recebeu importantes selos que atestam e confirmam a responsabilidade ambiental da unidade; a geração de fonte de renda para moradores da cidade e da região; excelência logística na distribuição de peças; além da inovação.

Com uma área de armazenagem de 66 mil m², o centro é operado por máquinas que garantem a eficiência e agilidade na separação das peças, veículos automáticos para o transporte de peças pelo Centro de Distribuição sem a interferência de operadores, além de sistema de separadores de correias que agilizam a estocagem e a separação de peças.

Outro compromisso que a empresa destaca é a necessidade em atender com agilidade e precisão os clientes de mais de mil pontos de venda na América do Sul. Isso fez com que o Centro de Distribuição de Peças também registrasse um novo recorde de linhas expedidas, despachando o total de 219.000 linhas em dezembro do ano passado.

Desde a sua inauguração, a unidade se responsabiliza por questões ambientais. Todo o material utilizado na construção teve a origem certificada para garantir que a obra não utilizasse elementos predatórios à natureza.

Para os próximos 10 anos do Centro de Distribuição de Peças, a marca afirma que a expectativa é continuar sendo referência em todo o país. “Proporcionar eficiência e o melhor atendimento de pós-venda aos clientes, com toda certeza, é uma das metas que sempre serão o foco da unidade. Desta forma, visamos continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”, comenta Sergio Cavalheiro, Diretor de Distribuição do CD.

O post CNH Industrial comemora 10 anos do seu Centro de Distribuição apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


CNH Industrial comemora 10 anos do seu Centro de Distribuição Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário